O Actors & Arts abriu as portas em 02 de Agosto de 2004.

 Formado em publicidade e jornalismo, seu fundador Ike Cruz, começou como modelo em 1988 e, se tornou booker em 1994. Em apenas um ano se tornou Diretor e dirigiu as conceituadas agências Mega e Ford Models no Rio de Janeiro.

Nas agências de modelo já incentivava e direcionava alguns profissionais a estudar teatro e interpretação para objetivar um futuro além das passarelas e comerciais.

Com o “Actors & Arts” a ideia foi abrir um escritório exclusivo para atores, mas que também pudesse atender profissionais que viessem do mercado de moda / publicidade, e que tivessem potencial para TV, cinema e, teatro.

Entre as atividades do escritório estão: agenciamento, direcionamento de carreira, assessoria de imprensa e imagem. Tudo, procurando desenvolver um trabalho diferenciado para cada agenciado.

Com isso, o escritório não tem como objetivo a massificação e sim, trabalhar com um grupo seleto e promissor, de profissionais que são exclusivos do Actors & Arts.

Enfim, é um escritório novo, com profissionais igualmente jovens, fazendo um trabalho serio, baseado em uma experiência de mais de quinze anos de mercado.

 


ACTORS & ARTS
DESIGN BY NIEAA | EAA TEAM | ZPP